Enrolada!

Oiii, Como escrevi no título, estou um pouco enrolada. Mas não esqueci do meu cantinho não! Fico querendo postar, querendo ver as novidades..sou blogueira viciada!
Desculpa gente, vou responder a todos os comentários e já estou indo ver as novidades de cada uma!

Como foram de fim de semana?! o meu foi de muita arte!! Meu namorado está se mudando e eu fui a selecionada para algumas partes da decoração da nova casa. Que honra né?! e é claro que fotografei os detalhes pra mostrar a vocês.

Começando com uma obra que não foi eu que fiz. Meu namorado está se revelando um arteiro de mão cheia...será que isso pega?! (rs) Olhem o que ele fez na parede do seu quarto novo...



É um tribal, que ele pegou da internet e desenhou na parede. Com tinta óleo, que eu não tinha trabalhado ainda mas achei que ela dá um resultado incrível. Fica bem vivo. Gostaram? Sou suspeita pra falar mas ficou lindo!!!

Agora é minha vez..colei um adesivo na parede da sala! achei liindo demais, a sala ainda não está com os móveis. Mas vocês sabem que eu não aguento de ansiedade de mostrar.




E também forrei a geladeira (que estava começando a enferrujar) com contact. Minha sogra tinha visto essa ideia na internet e veio me mostrar, eu adorei de cara! Muito mais legal e mais barato que comprar uma nova. Só não sei onde ela viu para dar os devidos créditos.

Foi difícil, mas o resultado compensou.




* A cor do contact é prata fosco, e se compra a metro ou na embalagem que vem com 10 mentros que foi a que eu usei. Ainda sobrou.

Ainda falta mais um trabalho mas não está 100% pronto. Mas vou postar assim que estiver.

Mudando de assunto,Eu e a Sofi fomos convidadas pela Lúcia que vocês já devem conhecer. (O blog dela é o Alfabetizar é uma forma de amar) para sermos parceiras da sua mais nova criação! o blog REFLORESTANDO O PLANETA. Que tem como objetivo, chamar atenção das pessoas sobre os problemas que ocorrem em nosso planeta e fala também da reciclagem.

Uma ideia maravilhosa, que todas nós podemos participar com opiniões, fotos e trabalhos. Eu abracei a causa e espero que vocês conheçam e também façam parte comigo!! conheçam, só clicar na foto!


Já volto com mais novidades pra vocês, um beijo a todas! Muuuito obrigada pelos comentários. Boa semana!!!

Selinhos, selinhos, homenagem e uma caixinha no meio!

Oi Gente...Que saudade de postar! estava um pouco aflita. Sabe? aí é um senta pra postar, levanta, senta de novo e não sai nada. Hoje não escapou! fiquei aqui pra postar, tinha um monte de coisas pra falar!

Eu recebi muitos selinhos essa semana, fiquei muuuuuito feliz! acho de um carinho e reconhecimento imensos! então vou postá-los primeiro
Recebi dois que eu já tinha na minha galeria, mas que recebi com o mesmo carinho de duas amigas

Da Fê, que tem um blog recheado de ideias...deem uma passadinha no Baú das artes

Também da Dri, que recebeu seu primeiro selinho e lembrou de mim!! Obrigada Dri, adorei...Vão fazer uma visitinha, não vão?! rs só clicar aqui

E mais um mimo que ganhei da Lena, que está comemorando 100 seguidores e nos presenteou com esse selinho lindo e muito criativo. Lena, que seu blog cresça cada dia mais
Minha queridona amiga Sofi, também me ofereceu. Obrigada meninas!

Se não for pedir demais...pq não passam pelo cantinho delas tbm?! sempre bom conhecer arteira nova ainda mais cheias de talento como elas.
Blog da Lena
Blog da Sofi

Aqui o selinho que lindinho!



A regrinha é postar a foto do cantinho da casa que vc mais gosta e repassar para 10 amigas (a parte difícil)

olhem o meu cantinho preferido...



Meu quarto, que também é meu ateliê. Onde eu passo mais tempo quando estou em casa
Fiz um monte de coisas com o tema de bolinhas, e aos poucos fui deixando assim. Hoje esse cantinho é meu xodó!
Meu mural ainda não está completo... Repleto de fotos do namorado. Pra tentar enganar a saudade!



E repassando p/ 10 amigas.. lá vai:

1 - Combinando artes
2 - adriartes
3 - langinha croche coisinhas
4 - dedeia arte em feltro
5 - anartesanato
6 - koisas da bia
7 - entre feltros e tecidos
8 - deborah artes
9 - genteart
10 - Gis e papel


Estão querendo ir embora?? ainda nããão...pq eu ainda vou postar um trabalhinho! Estou fazendo as pazes com patchwork aos poucos (rs). Não acertava na combinação, no desenho. Mas gostei desse resultado. O formato da caixinha também ajudou, e os desenhos são de guardanapo.

Tirei até foto chique com a flor da minha mãe...rs




E denovo vou falar da Sofi, que me fez uma homenagem e tanto! Fiquei muito feliz qnd vi meu nome no dia da amizade que acontece toda quinta lá no cantinho dela. Sempre vou lá conhecer novas arteiras. Mas dessa vez eu estava lá! AAAAH, imaginem a surpresa! Obrigada amiga, vc sabe o quanto eu te acho especial! Parece que nós nos conhecemos há um tempãão. Além de admirar seu trablho, te admiro como pessoa! Vocês não podem deixar de conhecer ela, e o seu blog! O Sofipinta. Ainda veio com presentinho:



Lindo, lindo. lindo!

Obrigada a todas...De coração! Pelo carinho, lembrança, atenção e reconhecimento de cada uma!

Beijoos! Té a vorta (como diz minha vó)

Reciclando...papelão e pensamentos!

Olá meninas, tudo bem??

Domingão...aquela coisa né?! Pra lá pra cá, sem material p/ pintar e postar, cabeça cheia, quase ficando louca. Aí vim conversar com vcs...sempre me faz bem!

Tirei foto de um trabalho que fiz essa semana, não ficou pra lá de boa mas dá pra ver
Eu estou adorando esse negócio de reforma, vejo nos blogs de vcs e adoro! Aí tudo que eu olho quero reformar.

Vi um revisteiro reciclado lá no Dona Daulli Ateliê e me inspirei. Tinha uma caixa sobrando, precisando de um revisteiro então fui tentar.
Olhem aqui o revisteiro no blog que serviu de inspiração (Dona Daulli), que ficou lindo!

E lá vai o meu...



E o resultado..




Fiz com jornal mesmo, colei pedacinhos com cola branca diluída em um pouco de água, deixei secar e colei as imagens! reforcei com papelão também

Gostaram??

Beijinhos a todaaas, Obrigada pelos comentários tão doces que recebo, e pelas novas seguidoraas!

Boa semana..

Porta-jóias infantil

Gentee olhem esse porta-jóias, ele é todo pequeno, todo fofo!! eu adorei fazer..e gostei do resultado tbm! Bem de menininha mesmo. Se é infantil? Parece, mas no meu quarto ia ficar bonito tbm...rs







Gostaram??

E também vou postar mais presentinhos recebidos! Adoro ganhar selinhos, eles chegam cheios de carinho e reconhecimento. E a sofi, ainda me deu dois!! chique demais né?!
visitem o cantinho dela e conheçam tbm essa pessoa maravilhosa -> Sofipinta





E mais um selinho que voltou pra mim! Muito legal essa troca..Ganhei de uma amiga que eu adoro visitar, faz uns rótulos liiindos tbm.. Lá no pingo de mel!! visitem também



Muito muito obrigada meninas, fico muito feliz quando recebo esse reconhecimento!!

Também quero divulgar um sorteio demais, lá no blog da Luci...Não tenho muita sorte em sorteios mas não vou parar de participar, um dia eu ganho!! espero levar este!
Clique aqui para participar tbm!!



Beijinhos a todaaas as blogueiras arteiras!!

Trabalhando...

Oi meninaas! Como foram de fim de semana?? O meu foi boooom demais!

Adivinhem o que eu vou postar?? caixinhas de chá! depois que comecei a fazer, não parei mais..é realmente um ótimo presente e muito gostoso de fazer! E não são as últimas que vou postar!!




Essa azul eu forrei com tecido (esse floral) e usei sianinha com botão, uma combinação que eu adoro. Foi a que eu mais gostei!

E olha que tudo!! Vi essa latinha no mercadinho e logo tive a ideia. A preocupação era só aquela parte que fica cortando a mão de dentro. Aí veio o super namorado (rs) e lixou pra mim! Ficou ótimo por dentro, aí eu não perdi tempo!! Olha como ficou fofa.
Pra colocar flores e tudo, ótima opção tbm! Reciclando...



No post anterior disse que minha fruta preferida era acerola, e a sofi, lá de Portugal não ligou o nome a pessoa, ou a fruta!! então, especialmente pra ela aqui está uma acerola!! rs



Viu Sofi, como se chama essa fruta por aí??
Ah! e não deixem de conhecer o blog dela -> Sofipinta

Gostaram??!
Estou a mil com meu trabalhos, inspirada!! logo volto com mais coisinhas
Obrigada pelos comentários, eu adoro cada um! e beijinhos a todas!!

Selinho e imagens!

Oi meninas...Tudo bem?!
como foram de feriado? Espero que bem...

Estou um pouco na correria com algumas encomendas (estou adorando tudo isso), então hoje não tenho foto de trabalho pra mostrar a vocês, mas prometo que no próximo post venho com novidades!

Vou postar um selinho lindinho que eu ganhei de duas amigas muuuito queridas! A Sofi, que tem um cantinho criativo e lindo. Já falei dela várias vezes por aqui! não deixem de visitar o cantinho dela, o Sofipinta.

E da Criss, que também já citei por aqui. A que me dá inspiração e ideias p/ criar minhas latas. Ela é uma arteira e tanto, só faz coisas liindas. Estou sempre por lá...visitem tbm, o Biscriss.



Este selinho tem umas regrinhas diferentes...
1 - falar 9 coisas sobre você
2 - Passar para 9 amigas

Foi difícil, mas vamos lá:

1- Adoro artesanato e tudo que ele trouxe de bom pra mim: o blog, muitas novas amizades, reconhecimento e felicidade
2- Gosto de assistir alguns desenhos animados
3- Sou completamente apaixonada pelo meu namorado
4- Meu maior sonho é ser mãe
5- Desde pequena já pintava meus brinquedos, decorava a casa da Barbie do meu jeito
6- Nunca andei de avião
7- Minha voz no telefone é igualzinha de uma criança, quem não conhece pensa!
8- calço 34, e alguns ficam grandes
9- Minha fruta preferida é acerola

E dedico este selinho p/:

1 - Ateliê Alternativo
2 - Ana Beth Artes
3 - Cacau Jafet
4 - Toquinha do artesanato
5 - Vivi Arts bonecas de pano
6 - Um pouco de tudos
7 - Combinando artes
8 - Coisas da Gil
9 - Cores y Stencil

-----------

Também vou disponibilizar pra vocês as imagens que eu editei p/ fazer o porta controle, lembram dele? se não clica aqui.
Sempre pego imagens pela internet, nos blogs. Então já que eu fiz, nada mais justo que disponibilizar pra todas. Aliás, imagens de cinema é difícil achar por aqui.






Só clicar nas imagens que elas aumentam.
Beijinhosss

Mais caixinhas de chá e selinho!!

Oi meninas, tudo bem? Como estão curtinho o fim de semama prolongado?!

Demorei pra chegar hoje mas estava de mal com o computador...rs
Queria postar um trabalho que eu fiz, passei para o pc, apaguei da máquina e quando fui abrir na tela...cadê?? NADA!! perdi a foto da peça que eu fiz e ainda era uma reforma, ou seja irrecuperável a foto do "antes". E não tem como tirar outra hoje, pq já entreguei! mas como é do meu namorado, logo vou tirar outra e mostrar pra vocês com mais detalhes da história.

Mas como hj faz 2 meses que eu entrei na blogsfera, tenho que postar né?!

------------------

Esse final de semana fui a uma loja indicada pela Luci, do blog Postando sobre Artes, a Brincart que fica aqui no RJ, em realengo. Lá tem muitos materiais, variedades e bom preço! eu fiquei doida lá dentro. Comprei um monte de coisas e conforme for fazendo, posto aqui!
Conheçam o site, eles entregam também! clica aqui pra visitar.
(Obrigada amor, por ter me levado e pela paciência de me esperar)

Fiz mais duas encomendas de caixinhas de chá!!adorei as duas!
Estou muito feliz com o reconhecimento, tenho bastante coisinhas p/ fazer..e adoroo!!







------------------

E mais um selinho lindo que eu ganhei do Laranja lima artesanato , façam uma visitinha, ela é muito talentosa e está sorteando uma casinha de boas vindas liiinda!! Obrigada Daiane, eu adorei o selinho.



------------------

Queria também mandar um beijo p/ Eliane do Combinando Artes que postou uma caixinha minha no cantinho dela, fiquei toda orgulhosa de ver! foi uma surpresa, olhem só que legal -> Post

Gostaram?? então comenta pra mim. Se não gostaram também hein!!

Beijos a todaaas, e bom feriado!!

Cheguei aos 100 seguidores!!!!

Oi pessoas!!!!

Cheguei aos 100 seguidores!!!!na verdade 101, ainda melhor!
Fiquei muito feliz, o blog agora vai fazer 2 meses e eu já conheci tanta gente legal, aprendi tantas coisas...E tudo isso através de uma coisa que eu amo fazer, o artesanato!
Vou preparar umas coisas, estou com uma ideia de fazer o sorteio, não sei se tenho a estrutura ainda, mas estou com vontade!

Pra completar a satisfação de ter 101 seguidores, recebi o selinho do reconhecimento, diretamente do blog da Criss, Clica aqui pra ir lá, com um texto lindo demais...leiam também, serve pra todas nós blogueiras! Obrigada Criss, amei o selinho!!

A regrinha é passar p/ 6 blogueiras, apesar de apertar meu coração pq todos os blogs que eu sigo, reconheço o talento de cada uma (muuuito talento), me inspiro no blog de cada uma, aprendo coisas novas, peço ajuda e prontamente recebo uma solução. Esse blog me faz muito bem e eu sei que é graças a cada uma de vcs...obrigada!!

aqui está o selinho..



Eu indico 6 Amigas (Mas reconheço o talento de todas que passam por aqui)

Arte Na Caixa (simplesmente sou apaixonada por tudo que ela faz!)
As pétalas de Margarida (uma das minhas primeiras seguidoras e amigas!!)
Sofipinta (conheci a pouco tempo e já se tornou uma grande companheira na blogsfera!!)
Regina linhas e agulhas (essa tem um dom, não saio do blog dessa mineira)
Artes da Luci (não só eu mas todo mundo aprende muito com ela)
My Blog Saborar (Receitas maravilhosas, práticas, e uma arteira de mão cheia)

Beijos a todas, espero que gostem!
----------

Vou postar hoje mais 2 latinhas, (é acho que viciei nas latas), culpa sua viu Criss!!
mas um rótulo que a criss me enviou, olha que lindo:
Misturei tinta e tecido, até que gostei do resultado



E uam lata maior com um tema que eu já queria fazer há um tempão, é uma ideia antiga que só agora fiz! e ameeei...





Beijinhos a todas as 101 seguidoras!! uhuuuul rs

Porta-controle, latinha e selinhoo!!

Oi meninas, bom dia!!!

Finalmente consegui que alguém usasse o molho de tomate pra eu fazer a latinha...rs
a Criss, do blog que eu ADORO, o Biscriss me mandou uns rótulos liiindos, (obrigada!!) e eu estava doida pra usar... aliás estou adorando essa coisa de rótulos, já até me arrisquei a fazer alguns.
Usei miçanga para fazer o puxador da tampinha, gostei de ver como ficou. Quase ficou pra mim! rs

Gostou Criss? é só a primeira...

E agora um porta-controle que eu fiz para uma amiga, na verdade é para o pai dela! dessa vez eu que criei as figuras, peguei fotos na net e fui montando. Com o tema Filmes! Tomara que ela goste.





E mais um mimo que eu recebi de uma amiga arteira de pouco tempo, adorei o blog dela...Ela compartilha PAP's de revistas, ideias, é muito legal! Visitem também: Artes e Ideias


Lindo né?!

Vou indo gente, até a próxima!!
Beijoss...