Os primeiros passos com biscuit.

Oi gente, tudo bem?? como foram de fim de semana...o meu foi curtinho, mas foi bom!! Passo pouco tempo com meu noivinho...e dá uma saudaaade!

Falando em casamento, esses dias resolvi que eu mesma poderia fazer muita coisa no grande dia. Como lembrança, caixinhas etc. então resolvi começar... queria aprender a fazer noivinhos em biscuit, com tanto passo a passo na net achei que seria até fácil....doce ilusão. Mexer com biscuit não é como massinha, tem toda uma técnica por trás! confesso que no início até desanimei, mas depois percebi que nada é fácil no início. Eu que sou ansiosa demais!

Então mãos a obra... comprei biscuit lilás e verde e comecei fazendo essas passarinhos que vi no site Marmelinhas, o lilás foi o primeiro...



Então peguei uns potes de vidro que tinha aqui para reformar...e fui inventando pra pegar prática.







Gostaram...será que eu consigo fazer os brindes do casamento!?

beijinhos a todas e uma semana com muita inspiração!

Reformando...e selinhos!!

Oii gente, td bem??

Que saudade que eu fico de visitar vcs, comentar, e fazer arte!! sempre aproveito qualquer minutinho para fazer essas coisas. Semana passada aproveitei o feriado e fiz umas coisinhas.
Uma foi um potinho do nescafé, que eu reformei. Infelizmente esqueci de tirar uma foto dele antes! mas o resultado foi esse:

O ursinho foi só pra dar um charme...rs





E outra reforma foi no meu porta-insenso, era todo verde e eu estava enjoada, aí pintei. A foto não ficou muito boa mas eu gostei..





há um tempão eu não ganhava selinhos, e essa semana eu recebi logo dois! adoreeeei...

um veio do bloguinho coisas da angélica, lindo selinho...



Regrinhas que recebi: Repassar e avisar do selinho para os blogs escolhidos.
Então eu repasso à:
Sandra, Gaby, , Nandyta, Guida, Ana Claudia, Luci, Dinda

e o segundo veio da Débora, do blog deborah artes, olha que gracinha!!



Regrinha do Selinho:
Indicação de 05 amigas;
Postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog;
Avisar as indicadas;
Publicar regras.

indico esse para:

Regina, Miriam, Josi, Sofia, libina


Vou indo gente! adoro vcs...
Bjuuusssss

Saudades!! e uma latinha pra variar..rs

AAAAhhh que saudades de postar, de vocês!!!

Td bem?!?! comigo está...gente, eu estou trabalhando DEMAIS (Graças a Deus). e quase não tenho tempo de vir no meu cantinho,=[[ mas sempre que tem uma brechinha eu visito os blogs e comento!! não como eu gostaria mas não largo vcs!! rs

Então, na quinta-feira eu já estava com abstinência de artesanato e fui pintar uma latinha que já estava semi-pronta!! e hoje, que estou em casa vim mostrar pra vcs:

está escrito "my baby"



Fiz pra combinar com aquela última que eu fiz lembram? (no post anterior)



a tampinha, essas flores são apliques que eu encontrei em uma loja de peças de bijouteria



Gostaram?!?

Ah! vou aproveitar esse post e linkar uma amiga que está começando nos blogs e vcs sabem como é bom cada seguidor novo, cada comentário, e cada amigo! então façam uma visitinha a ela!!



Beijooosss!! espero voltar logooo!

Mais latas recicladas!

Oi gente!! tudo bem com vocês??
Como está 2011?? o meu começou com esperança e promessas, espero que seja bom!

Ontem fiquei em casa um tempinho a mais e fiz uma latinha! falta envernizar mas não resisti, estava com vontade de postar hoje.
Estou muito muito satisfeita com os comentários, as visitas e as seguidoras novas. Cada dia que entro e vejo que tem uma nova seguidora fico toda boba! E agora ainda tem as noivinhas, que estão frequentando e tendo ideias artesanais para o casório.
Aliás, esse blog foi um presente pra mim, conheci muita gente muito especial! e tenho recebido muito carinho, sempre que estou precisando corro pra ver vcs. rs! OBRIGADA BLOGUEIRAS, ARTEIRAS, AMIGAS...






Gostaram?? é muito bom fazer latinhas, além de reciclar é gostoso pintar!

Para as noivinhas, vou deixar um blog de uma grande amiga, que faz cada coisa linda. Caixas para padrinhos e um kit lua de mel que eu sou apaixonada e quero muito um para o meu grande dia.. Cada coisa!! É o tudo em caixas!!



Beijinhooss a tooodas vcs!

Ano novo, agenda nova!!

Oi genteeee. Primeiro post de 2011, da década!!
espero que continue postando o ano todo, um dos presentes de 2010 foi esse blog! Não passo mais sem ele.

Gente, estou trabalhando bastante (graças a Deus), então não estou tendo muito tempo para fazer minhas peripércias com mdf... =[
Não gosto muito de postar sem mostrar alguma coisa que eu fiz, mas esse vcs vão gostar.

Comprei uma agenda da Cris, do blog Art di Cris, vocês conhecem?! Se não conhecem corram...rs Ela é uma pessoa atenciosa e carinhosa!
Amei a agenda de cara, aliás eu amo essa técnica e esse ano eu quero e vou aprender a fazer. e aí ontem ela chegou por aqui, olha que lindaaa...já escrevi os horários dos pacientes e as dívidas (ai ai..), não fico sem agenda!



E ainda veio um chaveirinho em biscuit, liiiindo!



E o presente do sorteio só foi chegar semana passada, fim de ano o correio atrasa mesmo.. também foi pra longe esse! uma amiga que eu sinto aqui perto mas mora no Sul do Brasil e minha dinda de blog! do Combinando artes
**Que bom que vc gostou Li!!
Ela tirou uma foto e postou, acho que fiquei mais criança do que ela de feliz.



é isso pessoas, muito obrigada pelos comentários e blogueiras noivinhas, sejam bem vindas, obrigada pelo carinho de vcs!!

Espero voltar com arte no próximo post, tô precisando mesmo pintar!

BEIJOS