Voltei!!

Senti falta do blog !!
Estou desde sexta-feira off do mundo fazendo um curso! valeu a pena! Agora faço drenagem linfática manual!! Gente, é muito bom!! Pra gestante então...essencial!

Mas voltando a outra paixão. Estava com saudades de ver os trabalhos e os blogs que eu adoro! e fazer os meus também. esse negócio de artesanato vicia né?

Vou postar hoje um porta-chá que vi na loja e achei tão lindinho que resolvi comprar...Pintei e adorei o resultado! O Patchwork dá um charme em tudo. E ainda recebi mais encomendas que já estou fazendo!





Agora vou dar uma volta pelos blogs e recuperar o tempo longe...rs! Beijooos...

16 comentários:

MariHelen Artesanato disse...

Oi Dani ...
Achei o seu trabalho lindo , adoro esse tipo de caixa de chá ...
Ando procurando , só que ainda não encontrei , será que vc poderia me dizer onde conseguiu ????
Bjus
Helena

Pizinha Artesanatos disse...

Olá, Dani!

Lindo este porta-chá, primeira vez que vejo assim.
O patch, arrasa em tudo, né!?
Boa semana.
Bjks,

Joyce

Regina, linhas e agulha disse...

Oie minha linda!!
Saudades doce tamem uai rsrs.
Vc atende em casa,com a drenagem?
Se atender,vou marcar hora,viu?rsrs.
O seu porta~cha ficou maravilindo[sou mineira,viu?]
E vc consegue arrumar tempo pro amor?
Bjs e tenha um ótima semana..

Unknown disse...

Oi Dani
Que caixinha mais linda e delicada.
Parabéns.
beijos....

Retalho de Lua disse...

Oh! que encanto sua caixinha de chá!
muito charmosa!

beijos

Lucia disse...

Dani, que bom vc ter gostado da postagem!! Gostei muito do porta chá!!
Tenha certeza quando eu chegar ao Brasil vou te chamar!!! To precisando de fisioterapia, de drenagem linfática,...rsrsr minha coluna ta que ta!!! Socorro!!!
bjks

Sofipinta disse...

Olá Dani! , senti saudades. :o)

a caixinha está linda, tambem nunca tinha visto esse modelo.

È muito importante esses cursos para a tua carreira profissional, e tu estás a saber aproveitar as oportunidades, boa menina. Beijinhos boa semana

Sandra disse...

Muy lindo Dani, el patchwork me encantó!
Besos,
Sandra

Taís Marçal Diniz disse...

Que linda Dani!
Adorei a ideia do tecidinho de zebra...rsrsrs...!!!
Dani tem sorteio no meu blog passa lá!
Beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que graça Dani,adorei!bjinhos uma semana bem criativa p/ vc.

Unknown disse...

Oi Dani, obrigada pela visitinha!
Quanto aos esmaltes que duram 15 dias, sabe que eu não ia conseguir ficar tanto tempo com um só? Adoro trocar de cor, faço isso quase todo dia rsrsr!
Beijinho
Si

ANA LÚCIA disse...

Nota 10 pelo capricho e pela delicadeza.
Abçs,
Ana

Carla disse...

Oi dani,ficou realmente lindo!!!Olha já estou te seguindo tá.
Beijos,Ilcarla

Luh Artes disse...

Dani, nem me fale tendinite não desejo isso para ninguém graças a Deus estou bem melhor obrigada amiga.
Querida ficou linda sua caixinha de mdf sou apaixonada por estas peças sempre com bom gosto.
parabéns bjnhs

Caramelo doce disse...

Olá Dani, vim agradecer seus elogios ao meu blog, me tornar seguidora, e ver o seu blog, uma graça adorei, vamos ficar sempre em contato oK
tem um selinho 'SONIASOARTES' lá no meu blog pra vc, repasse para quem merecer

abs até breve Sonia

Caramelo doce disse...

Oi, Dani, a visitante 5.000 não se manifestou, portanto se vc quiser colocar alguma peça sua em meu blog eu fico muito feliz, assim como fiz com "AMO ARTESANATO", com o cobre bolo, coloco a foto e o link de seu blog, se quiser fique a vontade,é só me avisar qual a peça, o importante é compartilharmos o que gostamos de fazer

beijinhos Sonia