Os primeiros passos com biscuit.

Oi gente, tudo bem?? como foram de fim de semana...o meu foi curtinho, mas foi bom!! Passo pouco tempo com meu noivinho...e dá uma saudaaade!

Falando em casamento, esses dias resolvi que eu mesma poderia fazer muita coisa no grande dia. Como lembrança, caixinhas etc. então resolvi começar... queria aprender a fazer noivinhos em biscuit, com tanto passo a passo na net achei que seria até fácil....doce ilusão. Mexer com biscuit não é como massinha, tem toda uma técnica por trás! confesso que no início até desanimei, mas depois percebi que nada é fácil no início. Eu que sou ansiosa demais!

Então mãos a obra... comprei biscuit lilás e verde e comecei fazendo essas passarinhos que vi no site Marmelinhas, o lilás foi o primeiro...



Então peguei uns potes de vidro que tinha aqui para reformar...e fui inventando pra pegar prática.







Gostaram...será que eu consigo fazer os brindes do casamento!?

beijinhos a todas e uma semana com muita inspiração!

16 comentários:

Fernanda disse...

que lindos! adorei!
bjos

Líbina disse...

Você vai conseguir fazer tudo e vai ficar lindo, tenho certeza!
Se for guardar pedacinhos da massa por algum tempo coloque dentro de saquinhos laminados (daqueles de presente), eu coloco enrolado no papel filme(pra não manchar), dura muito mais...
Bjs

Beth disse...

Oi Dani.
É claro que você consegue e vão ficar lindas!!!Gostei dos seus primeiros passos na arte do biscuit!Os trabalhinhos ficaram fofos!!
Bjs.

Raquel - artepapel&madeira disse...

Ameeei os passarinhos!
Muito fofos!

Beijos!

Cristiane disse...

Tá lindo!!!!!!!!!
Oi amiga, parabens hein, pra quem tá começando agora tá otimooooooo.
Eu tambem vou casar ano que vem e farei a mesma coisa, eu mesma vou bolar as lembrancinhas. rsrsrsrs

Um beijão
Não desista não tá?

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Lógico que consegue! Não só as lembranças mas muito mais!! Tudo é a prática...como diz o velho ditado..."A prática leva a perfeição!"...então mãos a obra, e nos mostre tudo!

Beijinhos florzinha.

Emanuelle disse...

Os passarinhos ficaram lindos!É claro que voce consegue fazer as coisinhas do casamento, voce é super prendada!!

bjinhuss

Maria de Fátima disse...

Oi Dani...
Seu blog é encantador... Quanto bom gosto. Seus trabalhos estão lindos, acho que você está escondendo o ouro... rsrsrsrs
Bj

Guida Machado disse...

Olá, Dani,
Eu acho que para primeira vez, e sozinha, ficaram muito bem. Até lá vais conseguir maravilhas, vais ver!
Também experimentei uma vez e adorei. Estou à espera da férias ou um fim de semana grande, para fazer uns botões fofinhos (ou não...).
Beijinhos,
Guida

Sonhos e Artes disse...

Oi Dani! Menina, voce é demais! Já tem a primeira coisa que a gente precisa para modelar a massinha de biscuit:coragem. Vá em frente, comece pelas peças mais simples, mas voce disse a verdade: o biscuit requer de nós, muita tranquilidade para fazer. Eu sei que conseguirás fazer teus miminhos de casamento! Tenho certeza! Continue firme na arte do biscuit... é maravilhoso!se voce morasse perto de mim, eu lhe ensinaria algumas coisas, minha linda! Continue firme, viu? Amei seus trabalhinhos...legal!Bjus. Josi

Soraia Melo disse...

Oi Dani, claro que vc consegue..aproveite que ainda tem um tempinho e vai fazendo aos poucos...estao ficando lindos seus trabalhos com biscuit.
beijinhos querida,
So

Luiz Guilherme Barbosa disse...

Quantos elogios, hein! E esses livros aí, estão só pra dar um ar mais cult? Bjos do dono dos livros.

Amanda Fonseca disse...

kkkkk Oi, Dani! É, amiga, seu template ficou beeeeem bonito porque foi feito "a dedo", como dizem. rsrsrs Eu já tava sentindo saudades de vc, heim, que bom que apareceu.
A gente tem uma nova parceira lá no Rótulos & Cia, a Janaina, os trabalhos dela são maravilhosos. Passa lá pra conferir.
Bjks

Cristiane disse...

Oi Dani!
Olha só, o biscuit não é dificil não, assim como qualquer outra coisa que aprendemos a fazer, no inicio sentimos dificuldes é super normal. eu aprendi a fazer noivinhos aos poucos, comecei fazendo os bonequinhos simples e até que fiz alguns cursos som Wilson Cabral, um deles de Noivinhos e ai estou me aprerfeiçoando ainda. Uma dica é vc pegar revistas com passo a passo de biscuit, ir fazendo peças mais simples e aos poucos vc percebendo que vai melhorando. Tem o programa Passo a Passo da Evelyn, que o foco são pessoas iniciantes em biscuit. Passa lá no blog e entra no link dela.É muito legal. Ok? Só pode é desistir!!!!!!!!
Um beijão

Clemilde disse...

Olá Dani!
Muito lindo. Biscuit eu não tenho paciência.

Beijos

Ateliê da Miriam disse...

Amei,ficariam lindinhos de brinde de casamento,passa lá no meu blog que tem selinho para ti bjs