(LUTO)Sentiremos Saudade Regina



Boa Noite gente,
É com dor no coração que hoje venho homenagear uma grande amiga, que não está mais entre a gente. A Regina, do blog Regina linhas e agulhas, com quem eu criei uma linda amizade através do blog! Sinto muito com o que aconteceu e quero deixar aqui toda minha solidariedade à família dela.
Agora ela vai disseminar toda a alegria e o amor que ela tinha em outro lugar.




Vou deixar aqui um texto que ela escreveu no dia em que eu me formei, e que significou muito pra mim.

Valeu a pena? Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momento vivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum .. .Este é um dia especial para todas nós ,que fazemos parte da sua vida , Dani, mesmo que virtualmente. E estamos felizes , pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para o caminho futuro !!. Vc não chegou ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas temos a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas. Parabéns pela formatura!!Seja muito feliz!!
Por isso afirmo a você: sim, valeu muito a pena.
Regina


SENTIREMOS SAUDADES!!

6 comentários:

Taís Marçal Diniz disse...

Muito triste...estou passada ainda.
Sem palavras!
Bjo!

lenalima disse...

Muito triste, mesmo
eu ainda estou tonta, parece que a fixa não caiu
adorava seus comentários carinhosos.
vai ser difícil esquece-la
que Deus a tenha em ótimo lugar!
abço!!!

Débora Daulliane disse...

Nossa Dani nem dá para acreditar.
realmente é um momento de muita tristeza para todos,principalmente para a família,mas precisamos estar fortes para passar palavras de conforto para esta família.

Débora

Unknown disse...

Muita saudade, muita dor! A gente não se conforma em ver uma pessoa tão querida ir embora assim tão de repente. Mas Deus deve saber oque faz, pra nós, só resta saudade!
bj
Si

disse...

Oi Dani,
Tb fiquei muito triste com a partida da Regina. Fará muita falta.
Adorei a caixinha de laranja. Parabéns
Um ótimo feriado
Bjs Rê

CRIS STELA disse...

Oi Dani! quanto tempo? Lembra de mim? Blog Cris Stela? Tive que desativar meu blog devido problemas de saúde... agora estou visitando os blogs das amigas para saber das novidades... fiquei triste em saber sobre a Regina... No momento continuo "desblogada" (rs). Fiz um curso para forrar tudo com tecidos... maravilhoso... coloquei as fotos no meu facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.117223988363838.29618.100002287122433
Beijão pra vc! Parabéns pela casa nova!!! Sucesso!