Cesta de Cfé da manhã

Oiii,

Ai não sei como eu consegui ficar um tempão sem pintar!! Não dá pra deixar a correria do dia a dia engolir a paixão pelo artesanato! Eu me sinto tão bem com os resultados...O carinho que eu tenho recebido pelos trabalhos que eu faço está sendo muito gratificante! Essa semana vou fazer uma encomenda e estou ansiosa com o resultado!

Hoje eu vim postar o presente que eu dei para o noivo no dia dos namorados, tirei a foto e esqueci de mostrar! Fiz uma cesta de café da manhã...e adorei o resultado. Ficou gostosa, bonita e barata! e depois de tanta saudade nada como cafezinho na cama né. *Pra qm ainda não sabe, meu noivo está trabalhando esses meses lá no Piauí, e vem um fim de semana por mês me visitar :´[



Huuuum!!

E eu tinha que compartilhar com vcs...o meu sonho se concretizando literalmente! rs , minha casa!



Beijinhooooss a todoos! e uma semana cheia de inspiração!

6 comentários:

Artes Luci disse...

Oi Dinda,ficou linda sua cesta,e fico muito feliz por vc,por mais um sonho realizado a casa própria,também estou realizando meu sonho da casa própria,está em construção,enfim vou sair do aluguel,graças a Deus!Ah voltei a trabalhar,estou trabalhando na Perinatal na Barra,mas continuo fazendo minhas artes,rs...
mil beijinhos e tenha uma ótima semana!

lenalima disse...

linda cesta....
e que coisa boa ver seu sonho se tornando real, é muito bom acompanhar tudo de perto.... felicidades!
abraços!!!

Guida Machado disse...

Olá Dani,
Tudo bem contigo? Que lindo cesto de pequeno almoço. Que bom! Espero que continuem com os miminhos para sempre.
Desejo-te as maiores Felicidades para a tua casa e que tenham muita saúde para a gozarem em plenitude.
Beijinhos, linda,
Guida

Josinete Beatriz disse...

Amei a cestinha e tudo que tem dentro! E a casinha, hein? Linda casinha que será preenchida de muito amor e paz! Te desejo de coração! Bjus.Josi

Ateliê da Miriam disse...

oi minhalinda!Não desanima não,agora que peguei o gostinho vou fazer sorteios seguidos hahahahah,Coisa boa,casa nova,casório chegando.....desejo toda felicidade do mundo......tu és muito especial para mim bjs

lenalima disse...

OLÁ !!
COMO ESTÁ???
ABRAÇO.