Selinhos

Oi meninas,

td bem? Estava com saudades de postar pra vocês, o meu relógio está correndo demais e quando me dou conta passou o dia!

Vou postar alguns selinhos que eu ganhei, e que eu ADOREI!! Muito obrigada gente, eu adoro esse gesto de carinho!

Esse aqui eu ganhei da Mari, do blog que tem seu nome!! O selinho de excelência voltou pra mim! Obrigada Mari



Vou dizer porque o Blog da Mari é excelência!!
Conheci ela a pouco tempo...É uma artista incrível, muuito talentosa e eu me identifico sempre com seus trabalhos. Conheçam também clicando aqui

Este aqui embaixo eu ganhei da Maria, Lá de Portugal. Ela fez esse selinho lindo para para o seu blog e me ofereceu! Ela é um amoor de pessoa, além do enorme talento, visitem o blog dela. O Koisas da Bia




Outro que voltou pra mim foi o Prêmio sunshine, indicada pelo blog Gente Art, Aliás, parabéns pelas 1000 visitas. Obrigadaa!!!! muito bom receber...



E pra acabar (por hoje hein?!), um selinho que eu achei lindo demais, de outra amiga recente que eu adorei conhecer, o blog dela é recheado de coisas fofas e lindas.



Esse eu vou indicar para 8 amigas especiais

Sofi
Regina
Helena
Luci
So
Simone
Cláudia
Thaís

No próximo post mostro mais um trabalho que estou terminando! Um kit para bebês que estou adorando fazer.

Beijos, muito obrigada pelo carinho!!! Adoooooro todas vocês.
Tenham uma semana cheia de inspiração.

9 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, já tô levando o selinho, obrigada pelo carinho!
bj
Si

PAULINHA SALES disse...

Olá Dani... Encontrei seu blog pelo o da Vivi da Amo Craft, simplesmente AMEI... Sou fuxiqueira e blogueira também... Já estou seguindo o seu blog... Visite o meu - http://www.flordechitadeamargosa.blogspot.com/
Aguardo sua visitinha...
Beijinhos Carinhosos
Paulinha Sales

Sofia Sá disse...

Obrigado pelo carinho.

Beijos
Sofia

Soraia Melo disse...

Oi Dani, querida obrigada pelo selinho, muito fofo, obrigada pelo carinho e ja estou levando comigo :)
E estou quase jogando meu sapato naquela rosa....rs
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc amiga,
So

Helena Garcia disse...

OI, amiga !!!
Parabéns pelos selinhos ! Que delícia receber tanto carinho, né Dani?


Beijão
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

PAULINHA SALES disse...

Dani, obrigada pela sua visitinha e pelo seu carinho... Vamos trocar idéias... Ok!!!
Beijinhos Carinhosos...
Paulinha Sales.

Fernanda disse...

oi Dani, tudo bem?
vim retribuir a sua visita!
adorei a materia sobre as posições, muito interessante!
beijo grande e um ótimo restinho de semana!
beijokas

Gertrudes Santana disse...

Olá Dani
Obrigada pela visita e pelo carinho,os selinhos são lindos, você merece,é uma pessoa muito querida,parabéns.
Beijinhos

Amanda Fonseca disse...

Oi, Dani! Puxa, você é uma fofa, amiga! Obrigada pelo incentivo que está dando lá no blog de rótulos.
É realmente chato a gente fazer as coisa com tanto carinho, disponibilizar de graça e ninguém deixar pelo menos um "oi", e pelo que eu vi acho que o conteúdo deve agradar um pouco, pois temos mais leitores do feed do que seguidores. rsrsrs
Mas eu te agradeço muito pelo carinho.
Conte comigo no que precisar.
Bjks