Novidade!

Noooossaaaa!! 1 ano sem postar! Demais né? Mas não foi por falta de vontade. O artesanato faz muita falta na minha vida, e de uns tempos pra cá eu sentia que precisava retornar. Estou voltando aos poucos, tanto que hoje vim mostrar arte, mas não é minha!

Meu noivo Thiago (É...ainda é noivo) é um artista, e acabou de descobrir isso. Ele está fazendo luminárias em cano de PVC, uma ideia muito criativa e linda! Nunca tínhamos visto, mas existem muitas por aí...


Essa tem a luz verde, dá um efeito super legal! 

 

Essa ficou uma gracinha, e logo levaram ela! rs


Na foto fica meio desfocado...


Gostaram?? As encomendas podem ser feitas pelo meu e-mail mesmo!! 

Logo logo volto com mais artes, minhas e agora dele também!! 

Beijos no coração

6 comentários:

Guida Machado disse...

Olá, Dani,
Muito obrigada pelo coentário que deixou no meu blogue. Viste os recadinhos que te deixei durante a tua ausência? Também não me esqueci de ti, linda.
Espero que sejas muito feliz, seja com o consultório, seja com o casamento.
Beijinhos carinhosos,
Guida

Fernanda disse...

uau!!! muito legal essas luminarias! parabens ao seu noivo! super criativo!

Conviteria D'Aline disse...

Olá querida!
Venho lhe desejar um feliz natal e um ano novo de paz, prosperidade e muitas realizações. Abraços!

Thaís disse...

Olá amiga...sei que tem um certo tempinho
que não apareço aqui no seu cantinho mas
sempre me lembro de você!
Você é muito especial.
Hoje consegui um tempinho e deixo aqui
meu beijo carinhoso para você e ver as
novidades que anda fazendo aqui no seu blog.

Aproveite para ver minhas novas peças
do meu blog: Qualidade e Preço Bom!

Um grande beijo, da amiga, Thaís
thaisecoisas.blogspot.com.br
selosetrocas.blogspot.com.br

Fases disse...

Seu trabalho ficou muito lindo... parabéns...

Anônimo disse...

Awesome article.

Look at my web site; tanki online shaft