Como começar? huuum...Voltar a escrever sempre esteve na minha lista de prioridades. Nem imaginava que já se foram 5 anos sem fazer isso!

Estava inquieta para falar sobre um assunto que atualmente é muito presente na minha vida. Até ia criar outro blog, mas esse endereço é meu há anos e eu me sinto a vontade. Mas... O artesanato ficou um pouco de lado e, agora que tenho 2 filhos (lindos!), estou muito envolvida com a educação deles. E o assunto educação na minha família é papo de reunião de domingo. Todos muito envolvidos e encantados com o assunto.

Mas pra que o blog?

Bom, minha mãe é pedagoga e tem um trabalho quase mágico de formação de leitores. um olhar sensível sobre a literatura infantil e como os livros podem estar diretamente relacionados ao desenvolvimento da criança.
Ela realiza esse trabalho há muitos anos, mas só agora que vejo o reflexo dele nos meus filhos  consigo perceber melhor muitas coisas.
Ela me dá muitas dicas e eu como mãe, só mãe, não educadora formada, aprendo muito e queria passar isso pra outras pessoas que educam com amor!

Toda semana vou trazer uma dica para leitura com os pequenos. e os "grandes" também adoram! Eu mesma já tenho meus preferidos.

Então, até o próximo post com a primeira indicação! Espero que gostem! A criação desse espaço é por motivo de "transbordamento" de coração...Com inauguração na data de hoje que é aniversário dela, que inspirou tudo isso. Parabéns Mãe, obrigada por me acompanhar na formação das minhas pequenas pessoas!



0 comentários: